domingo, 23 de fevereiro de 2014

Cavaleiros do Zodíaco Ômega

  Quem gosta de Cavaleiros do Zodíaco Ômega, só curte a pagina de um parceiro nosso no face clicando aqui.
  La você também pode encontrar novidades sobre a série, mas lembrando, não deixem de acessar nosso blog, pois igual a eles, também temos novidades sobre a série.

Saint Seiya Ômega

Episódio 92


Capa do 24º volume do mangá (relançamento)!

  A Editora JBC divulgou a capa do vigésimo quarto volume do mangá tankohon clássico brasileiro (relançamento). O mangá chega nas bancas neste mês de Fevereiro.


Capa do volume 20 dos DVDs japoneses de locação!

  Confira a capa do volume 20 dos dvds japoneses de locação da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega.


Imagem da deusa Atena com sua armadura!

  O SITE OFICIAL  do anime Ômega foi atualizado com uma imagem da deusa Atena vestindo a sua armadura.

Boneco do Seiya de Sagitário na versão Ômega será lançado em Junho no Japão + veja as imagens!

  A Tamashii divulgou imagens do boneco Cloth Myth do Seiya de Sagitário  na versão Ômega (versão evoluída da segunda temporada).

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Criador dos Cavaleiros mandou mensagem para os fãs do signo de Câncer + mangá Saintia Shô em destaque mais uma vez!

  A revista japonesa Champion Red deste mês publicou o capítulo 7 do manga Saintia Shô  e o colocou novamente em destaque na capa. Além disso, há um encarte suplementar intitulado Masami Kurumada Best Bount, com comentários do mangaká sobre suas obras. Um dos destaques foram os comentários a respeito do Cavaleiro de Câncer em Cavaleiros do Zodíaco. Confira um trecho: 

  "Como todo mundo conhece as constelações do zodíaco, cada leitor tem uma paixão pela própria constelação e eu penso que isso é algo muito bom. Mas, talvez, as pessoas nascidas sobre o signo de Câncer tenham algum ressentimento em relação a mim (risos). No entanto, eu criei um bom personagem em Next Dimension com Deathtoll de Câncer. Então, vocês poderiam me perdoar?"

Músicos Dio Lima e Orlan Charles fizeram homenagem com música instrumental da Saga de Hades + assista!

  Os músicos Dio Lima  (responsável por toda a produção das músicas brasileiras do anime Ômega) e Orlan Charles  fizeram uma homenagem a série clássica da Saga de Hades, com uma versão instrumental (com flauta e teclado) da música Chikyuugi (Pelo mundo), tem a de abertura da Fase Santuário de Hades. Confira:




Veja como ficou o Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer no filme!

  O SITE OFICIAL  do filme Lenda do Santuário (CG 3D) foi atualizado com uma imagem do Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer. Confira:

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Relançado filme 1 - O Santo Guerreiro em Dh e FULLHD

  Relançando o filme Saint Seiya - O Santo Guerreiro, HD e FULLHD.

Download em HD - Clique Aqui

Download em FULLHD - Clique Aqui (Parte 1)
                                         Clique Aqui (Parte 2)

Saint Seiya: O Santo Guerreiro

Saint Seiya Ômega

Episódio 91


Imagem mostra o capacete fechado do Ikki de Fênix no filme!

  Confira uma imagem, divulgada em alguma revista japonesa, que mostra a modelagem 3D do personagem Ikki de Fênix no filme Lenda do Santuário. Ela mostra o Cavaleiro de Bronze com um capacete fechado, assim como a do Seiya que já foi mostrado anteriormente.

Noriyo Sasaki, diretor de animação de alguns episódios da série clássica, vem divulgando desenhos inéditos dos Cavaleiros do Zodíaco!

  Noriyo Sasaki, um dos diretores de animação da Saga de Hades, vem divulgando no seu Twitter  vários desenhos inéditos dos personagens clássicos.

Próximo gaiden será do Defteros de Gêmeos em Março!

  O gaiden do Sísifo de Sagitário chegou ao fim no Japão e o próximo já está confirmado: Defteros de Gêmeos. O lançamento ocorre no dia 12 de Março de 2014 e o primeiro capítulo terá 4 páginas coloridas!

Desenho do Siegfried de Dubhe!

  O mangaká Megumu Okada  continua fazendo a alegria dos fãs. Desta vez ele fez um desenho do Siegfried de Dubhe, Guerreiro Deus de Asgard.

Quatro filmes antigos serão relançados em BD no Japão!

      A Toei Animation anunciou que irá relançar os quatro filmes antigos (Saint Seiya, o Santo Guerreiro, A Grande Batalha dos Deuses, A Lenda dos Defensores de Atena e os Guerreiros do Armagedon) em formato Blu-Ray no Japão. Lembrando que estes filmes foram lançados em Blu-Ray pela primeira vez em 2011, em uma movie box comemorativa que incluia o Prólogo do Céu também. 

      Desta vez serão dois discos separados, sendo que cada disco terá dois filmes. O preço será mais acessível desta vez: 5000 Yen cada disco (cerca de R$ 119,00). O lançamento dos dois discos acontece no dia 9 de Maio de 2014.

Painéis com imagens do filme espalhados em cinemas japoneses!

  O filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário tem estreia confirmada no Japão para o dia 21 de Junho de 2014. Para promover o filme, a Toei Animation espalhou alguns painéis com imagens do filme (nenhuma nova até o momento) em alguns cinemas da rede Wald9, com o intuito de divulgar o filme.

Spoilers dos episódios 91, 92, 93 e 94!

Confira novos spoilers dos próximos episódios da segunda temporada do anime Ômega:

      Episódio 91 - Atena e Pallas! A Batalha Decisiva das Deusas!
      No Castelo de Pallas, Atena e Pallas se confrontam na sala do trono. Atena traja a sua armadura com o intuito de vencer Pallas. Pallas, por sua vez, está determinada a destruir os seres humanos para recuperar sua irmã Atena, permanecendo desobediente aos argumentos dela. As duas deusas inconciliáveis entram em um combate violento. Enquanto isso, Kouga e seus amigos se apressam pelos corredores para chegarem o mais rápido possível até Saori. 

      Episódio 92 - A Verdadeira Intenção de Seiya! O retorno de uma Mentira!
      Seiya e Titan se enfrentam para protegerem suas deusas. Atena domina Pallas com um poder esmagador, mas Titan fica frente a ela. Seiya então parte para a luta a fim de protegê-la. Eles se confrontam um contra um, trocando golpes, determinados a terminar o combate. Titan diz que a existência de Atena é nada mais que uma chamada de desastres e muitas pessoas sofrem por causa dela, incluindo os cavaleiros. Seiya, que também é designado como um desses sacrifícios, afirma que proteger Atena é a sua própria escolha. "Vou dar tudo o que tenho para proteger Atena!" "Eu destruirei com todo o meu poder aqueles que querem fazer mal a Pallas!" 

      Episódio 93 - O Deus do Tempo! A Chegada de Saturno!
      Atena e Pallas fazem as pazes, mas Europa, em seguida, aparece diante delas. O plano de Europa funcionou e Subaru retomou a sua forma original, tornando-se, assim, Saturno, o deus do tempo. Ele tinha mudado sua aparência para melhor compreender os humanos e, em seguida, selou sua memória e veio para a Terra como Subaru. 

      Episódio 94
      "Os seres humanos não merecem viver!", diz Saturno. A batalha final entre Seiya, o grupo de Kouga e Saturno começa!

Desenhos dos Cavaleiros de Bronze menores!

  O mangaká do Episódio G, Megumu Okada, publicou mais desenhos em seu Twitter. Desta vez ele presenteou os fãs com desenhos dos cinco Cavaleiros de Bronze menores.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Saint Seiya Ômega

Episódio 90


Filme segue indefinido no Brasil!

  Nesta semana que passou entramos em contato com a Toei Animation  e a mesma nos revelou que as negociações para exibição do filme no Brasil continuam, ou seja, não existe ainda nenhuma definição oficial com relação ao licenciamento do filme por alguma distribuidora brasileira. Recentemente surgiu o boato de que a Paris Films  teria adquirido os direitos, mas a informação foi desmentida pela própria Toei Animation. A grande verdade é que pode até ser que a empresa venha adquirir a licença, pois demonstrou interesse, mas no momento não a possui. Tentamos contato com a Paris Films, mas não obtivemos retorno!

Novas imagens do Seiya e do Shun + novas informações sobre o staff do filme!

      A revista japonesa CG World  trouxe novas imagens dos personagens Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda no filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário. Além disso, a Weekly Shonen Champion divulgou mais algumas pessoas do staff do filme. Confira: 

      Produto Executivo: Masami Kurumada. 
      Diretor: Keiichi Sato. 
      Escritor: Tomohiro Suzuki. 
      Desenho dos Personagens: Kenji Ando. 
      Diretor de Computação Gráfica: Sato Ei 
      Storyboard: Chioka Kimitoshi, Iwao Teraoka e Hiroshi Kobayashi 
      Art Designer: Hajime Sato.

Imagem do Pallasita Titan com sua armadura!

  O SITE OFICIAL  do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega  foi atualizada com uma imagem do Pallasita de primeira classe Titan vestindo sua armadura Chronotector.

Concerto com compositor Seiji Yokoyama acontecerá no dia 18 de Outubro de 2014, em Paris na França!

      Conforme divulgamos antes, o compositor da trilha sonora da série clássica, o mito Seiji Yokoyama, promoverá o primeiro concerto sinfônico dedicado aos Cavaleiros do Zodíaco. O espetáculo acontecerá no dia 18 de outubro de 2014, no Grand Rex em Paris, as 20h. 
      No programa, uma longa seleção de mais de 1 hora e meia com as melhores BGMS (serão mais de 60 músicas de fundo) da lendária trilha sonora traçando o universo da série através dos principais temas de cada época: Batalha do Santuário, de Asgard e Poseidon, sem esquecer os filmes, tais como o tema da inesquecível harpa de Abel! 
      O concerto também receberá, como convidados de honra, as bandas MAKE- UP e Broadway, grupos que originalmente gravaram os temas míticos da série, tais como "Pegasus Fantasy" e "Blue Forever", além de algumas outras surpresas. 
      Os ingressos variam de 37 a 129 euros. CLIQUE AQUI para conferir!

Mangá começará a ser publicado no dia 5 de Abril de 2014!

  O novo mangá do Episódio G, intitulado Assassino, já tem data de estreia no Japão: o primeiro capítulo, que terá 54 páginas, será lançado no dia 5 de Abril de 2014, na revista Champion Red Ichigo n°43.

Compositor da série clássica fará concerto na França e em Hong Kong!

  Segundo informações divulgadas pelo blog RagenBlue, o compositor da trilha sonora da série clássica, o mito Seiji Yokoyama, promoverá um concerto com 33 músicas de fundo dos Cavaleiros do Zodíaco este ano em Paris (França) e possivelmente em Hong Kong. A data ainda não foi divulgada!

Veja como ficou o Cavaleiro de Ouro Camus de Aquário no filme!

  O SITE OFICIAL do filme Lenda do Santuário  (CG 3D) foi atualizado com uma imagem do Cavaleiro de Ouro Camus de Aquário. Confira:

Fotos da primeira box de Blu-rays japoneses!

  Confira algumas fotos da primeira box de Blu-rays japoneses da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Contendo 26 episódios, ou seja, do 52 ao 77, esta box foi lançada no no dia 29 de Janeiro de 2014. A versão em Blu-ray possui 4 discos. De extra teremos um livreto de 24 páginas, aberturas sem crédito e as capas desenhadas por Keichi Ichikawa.

 
Design by Template