segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prévia da revista Champion Red especial de Dezembro + imagens dos capítulos extras de Lost Canvas e Episódio G + pôsteres + novo mangá Hero of Heroes!

     Algumas imagens da revista japonesa Champion Red  de Dezembro foram divulgadas. Esta edição será especial pois comemorará os 40 anos de carreira de Masami Kurumada. Teremos uma entrevista com o criador dos Cavaleiros do Zodíaco (5 páginas), pôsteres com desenhos de Chimaki Kuori (Saintia Shô), Shiori Teshigori (Lost Canvas), Megumu Okada (Episódio G) e Yun Kouga (nova série Hero of Heroes), capítulos especiais do Episódio G e de Lost Canvas Gaiden (prévias nas imagens), o quinto capítulo do mangá Saintia Shô, com páginas coloridas, e um prólogo de uma nova série em mangá, com história escrita por Kurumada e com desenhos de Yun Kouga. Esta nova série terá a participação de todos os principais personagens das histórias de Kurumada e o título éHero of Heroes. Em uma das imagens abaixo podemos ver que os protagonistas serão Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco), Ryuji Takane (Ring ni Kakero) e Kojiro  (Fuma no Kojiro). 

      Indicamos a loja virtual CDJapan para os fãs que desejam adquirir esta raridade. A revista custa 724 Yen (cerca de R$ 16,35 + frete). Não há impostos por se tratar de uma revista. CLIQUE AQUIpara garantir a sua agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template