sexta-feira, 12 de julho de 2013

Veja o que acontecerá nos episódios 64, 65, 66 e 67!

      Episódio 64 - Avante, Cavaleiros! A estrada perigosa para Pallasbelta!
      Atena teve que sacrificar uma parte de sua vida para descobrir o esconderijo de Pallas. Seiya diz aos Cavaleiros de Ouro Kiki, Harbinger e Fudou que eles devem superar Pallas e salvar Atena, trazendo a paz na Terra. Kouga, Souma, Yuna, Ryuhou e Subaru vão até Pallasbelta. Haruto decide agir sozinho. Quando o grupo de Kouga chega a uma ponte suspensa, o Pallasita de terceira classe Cilene aparece. Ele está prestes a destruir a ponte, mas Haruto salva seus companheiros. O Cavaleiro de Lobo opta por permanecer combatendo o Pallasita para que seus amigos possam continuar. Subaru acaba voltando e é surpreendido por Cilene, sendo jogado abismo abaixo. Haruto vai para o abismo para ajudar. Seiya vai para Pallasbelta levando consigo a adaga de ouro capaz de matar deuses. 

      Episódio 65 - Destrua o portão Indestrutível! A Lança do Pégaso e o Escudo do Dragão! 
      Os Cavaleiros chegam no portão de Pallasbelta. Seiya destrói o portão com um ataque na velocidade da luz. Pallas está bem além desta porta. Seiya atrai Pallasitas até ele, enquanto Kouga e seus amigos entram no castelo de Pallas. Saori, que permanece no Santuário, está preocupada com os seus Cavaleiros e Pallas sente esta ansiedade através do anel espiral. Tarvos aparece em frente ao grupo de Kouga, mais poderoso do que antes e com uma Chronotector mais imponente. 

      Episódio 66 - Os Esforços de Aço! A Coragem dos Anônimos! 
      Uma luta entre os Cavaleiros de Aço e os Pallasitas acontece dentro de Pallasbelta. Emma vê muitos companheiros cairem um após o outro e começa a duvidar de sua lealdade para com os Cavaleiros de Aço ao qual ele pertence. Emma e Kerry estão em perigo, então Souma e Subaru chegam para intervir e enfrentam o Pallasita Pallavi. Enquanto isso, Emma percebe que... 

      Episódio 67 - O Surpreendente Cosmo de Subaru! A Missão de Eden! 
Kouga, Souma e Ryuhou sentem um cosmo e o reconhecem como o de Eden, que acaba de chegar com sua Caixa de Pandora. O Cavaleiro de Cavalo Menor nomeado Celeris aparece. Europa fica no caminho Kouga, mas Eden resolve lutar contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template