quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resumos dos capítulos 84 e 85 do mangá Episódio G!

CAPÍTULO 84 - "AQUELE QUE OCULTA AS POSSIBILIDADES"
     (Kanosei-ra Himeshi Mono)
Prometeu conversa com Saga e tenta decifrar a mente perturbada do Cavaleiro de Ouro traidor!Prometeu conversa com Saga e tenta decifrar a
mente perturbada do Cavaleiro de Ouro traidor!
No Santuário, uma voz conversa com o Grande Mestre e indaga como um ser tão poderoso se entregou aos planos de um deus e atentou contra vida de sua própria deusa de devoção. Esse plano não é de Cronos, é um plano que flui como águas negras, contudo mesmo sendo um desejo divino ele não garante levá-lo ao paraíso, o caminho pode ser outro, esse caminho pode ser o Inferno. Mesmo os homens sendo conduzidos pelos deuses, em algum momento surge um entre eles que mostra grande vontade e se livra dos desígnios divinos. Um deles é esse Grande Mestre, Saga de Gêmeos, que se revela ao tirar seu elmo de mestre e vislumbrar o dono da voz que o indaga: Prometeu. Saga, o mesmo Cavaleiro de Ouro que se deixou usar como arma dos deuses nunca foi manipulado, ele sempre quis fazer o que fez, mesmo quando não foi escolhido mestre e teve que tomar a posição a força e se passar por outro. Cada passo que dá é a sua intenção mostrada em salvar o mundo das invasões exteriores, sejam elas humanas ou divinas, e, se para fazer isso, ele tiver que matar até mesmo os deuses ele o fará sem dúvidas. Após isso, Prometeu decifra que Saga nunca foi manipulado e sim que ele despertou com seu imenso poder para a luta, assim como outros que levantam suas cabeças agora, eles são como Saga, eles são os Cavaleiros de Atena. No campo de batalha, Aiolia luta desesperadamente, mas é dominado sem dificuldades, porém, apesar de se esforçar, ele se contém ao proteger o povo de Cronos. Mesmo assim, ele se concentra e ataca com seu golpe Cápsula do Poder e Relâmpago de Plasma, contudo deixa aberturas e é ferozmente agredido pelos contra ataques de Cronos, que se alegra em ver como Aiolia se dedica. Ele mostra o seu poder ao transcender a velocidade da luz, fazendo Aiolia ficar perdido sem entender o ataque do deus do tempo que simplesmente aparece no espaço como se teletransportasse, sem rastro de cosmo e atesta a perfeição da violência da técnica do deus o fazendo cair indefeso. Além disso, o deus empunha a arma Megas Drepanon, o que o faz o deus da destruição perfeito. Neste instante, os Cavaleiros de Ouro que só servem de espectadores, admitem as diferenças de poder entre qualquer humano e aquele deus que transcende todos os outros seres divinos que já enfrentaram, mas palavras de apoio de uma voz misteriosa chegam ao coração do leão ferido que lhe roga a vitória, o que faz Aiolia levantar e surpreender até mesmo Cronos, com o cosmo que emite, culminando com Aiolia bradando que nada pode quebrar sua vontade.

CAPÍTULO 85 - "AQUELE QUE PROTEGE OS PORTÕES"
     (Mon wo Shugoseshi Mono)
Aiolia luta brutamente com Cronos e manda os Cavaleiros de Ouro saírem de lá!Aiolia luta brutamente com Cronos e manda
os Cavaleiros de Ouro saírem de lá!
No campo de batalha, a diferença de poderes é sem tamanho, contudo Aiolia está juntando seu cosmo para sua última tentativa, que não é ignorada por Cronos que inclusive o incentiva a fazer com isso. O Cavaleiro de Ouro de leão dispara sua derradeira técnica: o Photon Invoke (Invocação de Fótons) que é contida por uma técnica sem igual: a Pragma Spathe, seguindo de um espancamento sem fim do deus contra o Cavaleiro de Atena. Cronos se cansa e anuncia o fim com seu Khaos Hyetos (Tempestade de Caos), que atinge em parte o cavaleiro, mas Aiolia desvia e consegue se igualar a velocidade de Cronos, chegando ao combate corpo a corpo disparando sua Cápsula do Poder (Lightning Bolt). Em meio à dilaceração que a Dunamis impunha ao seu corpo, ele dispara em seguida o Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma) atirando Cronos para longe, seguindo de sua queda. Ao se levantar, ele pede para que os Cavaleiros de Ouro que lá estão reúnam seus cosmos, mas não para ele e sim para Shaka que os levará para terra protegidos junto com o povo Titã. Aiolia pede que o deixe lá junto com Cronos, para que ele o traga de volta ou o mate. Ele promete que não deixará o deus maligno atravessar aquele portão e ir para Terra. De repente, Cronos ressurge sem nenhum arranhão após o ataque de Aiolia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template