quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rodrigo Rossi fará show no evento Anime Wings (Rio de Janeiro) no dia 21 de Abril de 2013!

      No dia 21 de Abril de 2013 acontecerá, no Rio de Janeiro, o evento Anime Wings, que terá a participação do cantor Rodrigo Rossi, interprete das principais canções dos Cavaleiros do Zodíaco, One Piece e Dragon Ball. 

      Rodrigo conseguiu promover em sua atividade a união de duas grandes paixões: a música e o universo de animes e quadrinhos japoneses. Desde criança fã assumido de desenhos como "Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball", logo ele se tornaria um dos principais expoentes das versões brasileiras dos temas musicais, não apenas através da bela voz, mas também participando da adaptação das letras. 

      As trilhas sonoras destas séries se tornaram uma de suas marcas. Com total aprovação da matriz japonesa, hoje, é praticamente impossível falar do gênero no Brasil sem que o nome de Rodrigo Rossi seja citado. Além do orgulho que carrega pela apresentação ao vivo no lançamento do jogo "Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha do Santuário" para Playstation 3, ele ainda encontra fôlego para percorrer cidades de todas as regiões do país, em shows que levam os fãs da cultura anime à loucura. 

      Em 2010, Rodrigo viu seu trabalho reconhecido "oficialmente" pelo público, ao obter a maior votação popular dentre todos os indicados à categoria "Melhor Trilha Sonora Adaptada" no Oscar da Dublagem nacional. 

      Dia 21 de Abril de 2013 
      Instituto Metodista Bennett, 
      Rua Marquês de Abrantes, 55 Flamengo- Rio de Janeiro 
      (Próximo a estação de metrô Flamengo) 

      Das 11h às 19h 
      Valor do ingresso: 
      Antecipado/ online 18 reais 
      Na porta 25 reais – meia entrada 

      VALORES 
      R$ 18,00 (antecipado) e R$ 25,00 (no dia). 

      Ingressos Online 
      https://ticketbrasil.com.br/g-a/animewings-rj/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template