terça-feira, 19 de março de 2013

Toei Animation já está promovendo o filme com as empresas interessadas em licenciamento, porém trailer e informações sobre o filme devem se manter em segredo por um bom tempo ainda!

  No final do ano passado, o site VARIETY  divulgou informações sobre uma entrevista com o presidente de planejamento e vendas da Toei Animation, Kozo Morishita. Nesta entrevista, Morishita havia dito que um trailer promocional do filme tinha sido produzido e seria mostrado para as empresas interessadas em licenciar produtos relacionados ao filme. Todo mundo esperava que este trailer fosse se tornar público e cair na Internet, mas o fato não aconteceu, levando todos a crerem que este trailer nunca existiu. Recentemente tivemos a confirmação de que este trailer existe sim e inclusive algumas empresas brasileiras já tiveram a oportunidade de assistir. 
  Infelizmente ainda teremos que esperar a divulgação de um trailer oficial e público por parte da Toei Animation para termos mais informações, já que o conteúdo deste material está sendo mantido em segredo e dificilmente algo será divulgado tão cedo. De qualquer forma, as pessoas que assistiram apenas comentaram conosco que a qualidade gráfica do filme é espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template