quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Veja o que acontecerá nos Episódios 44, 45, 46 e 47 + um novo inimigo está chegando!

  Spoilers dos próximos episódios do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega  foram divulgados pela revista japonesa Newtype. Confira: 

      Episódio 44 - Para seus Companheiros! O poder oculto de Kouga! 
  Kouga queima o seu cosmo das trevas até o limite para ajudar os seus amigos que estão em dificuldades na luta contra os Quatro Reis Celestiais de Marte. Kouga vence facilmente um deles, mas acaba perdendo o controle sobre o seu poder e acaba totalmente descontrolado. Yuna de Águia tenta parar o cosmo das trevas de Kouga. 

      Episódio 45 - O deus da Guerra libertado! Marte e Ludwig! 
  Kouga e os outros chegam no topo das Doze Casas do Zodíaco, local onde Marte está. Ele é muito forte e a diferença de poderes entre ele e os Cavaleiros de Bronze fica evidente. Eden chega no local e diz que quer impedir que Marte destrua a Terra. Marte explica sobre as maravilhas de se ter um poder das trevas. 

      Episódio 46 - Kouga e Eden! Acabem com a escuridão, jovens cosmos! 
  Eden agora já sabe sobre o passado e o verdadeiro propósito do seu pai. Ele não quer mais saber dele e começa a lutar por Aria, que protegeu a Terra até o último momento. Kouga tenta recuperar o cetro de Aria para interromper os planos de Marte! 

      Episódio 47 - A Última Esperança! Rumo a uma nova batalha! 
  Os esforços de Kouga e dos outros foram em vão. A terra começou a ser destruída. Neste instante, um novo inimigo surge na frente deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template